sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Protestos na Grande Vitória: Renovação mantem aulas normais nesta sexta-feira

Desde às 6 horas da manhã desta sexta-feira (30), representantes sindicais dos professores, bancários e trabalhadores da construção civil bloqueiam os principais acessos à Vitória e Vila Velha, e também a algumas empresas em Serra. No entanto, por entender que a região onde o Colégio Renovação está localizado pouco será afetada, a direção da escola decidiu manter as atividades programadas para hoje.

Dessa forma, as aulas da manhã, bem como as da tarde, estão mantidas. O mesmo acontecerá com atividades extracurriculares, trabalhos e provas agendadas previamente. A secretaria da escola também está funcionando normalmente e a escola está aberta a prestar outros esclarecimentos.

Desde já contamos com a compreensão de todos.

A direção

Leia informações sobre os protestos em:


segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Amanhã tem desayuno no Renô

Durante o desayuno - café da manhã em espanhol - os alunos vão praticar o que aprenderam em sala de aula
Uma aula de espanhol diferente. É o que promete a professora Giselle Casotti. Amanhã os alunos do 1º Ano do Ensino Médio vão promover um desayuno - café da manhã - especial no parquinho da escola. Além de nomear os pratos conforme a língua europeia, a turma vai apresentar cada alimento sem falar em português.

Os adolescentes foram divididos em grupos e cada um levará uma comida ou um utensílio típico da refeição matinal. “A ideia é fazê-los colocar em prática o que estamos aprendendo em sala e mostrar para eles que a falar outra língua não é esse bicho de sete cabeças", frisou a professora.

Informativo Eletrônico 6 - Julho 2013