quarta-feira, 17 de julho de 2013

Renovação classifica alunos para a segunda fase da Olimpíada de Matemática

Alunos observam o professor durante aula especial
A escola classificou um aluno para a segunda etapa nacional e oito para a estadual

Boa notícia para os alunos que participaram da primeira fase da 35ª edição da Olimpíada Brasileira de Matemática (OBM): o Renovação tem um estudante classificado para a segunda fase da etapa brasileira e oito para a segunda fase da etapa capixaba!

Lucas Silva Sarres, do 9º Ano A vespertino, conseguiu índice e realiza a 2ª prova nacional, do nível 2, em setembro. Além disso, ele os colegas Guilherme Durval Caetano de Sales, Nelson Prota Pravato Serrano e Vinícius Pessoa Egídio, todos do 9º Ano, farão a prova da segunda fase capixaba, nível 2.

Já do nível 1 da etapa estadual, os classificados são: Gabriel Nascimento Oliveira (6º Ano B vespertino), Matheus Silva Sgrancio (7º Ano A vespertino), Arthur Loreto Soprani Lopes (6º Ano A matutino) e João Vitor Figueiredo Baltazar (6º Ano B vespertino). A prova deve acontecer entre outubro e novembro.

Em 2013 o Renô contratou o professor Igor Franzotti, especialista nesse tipo de prova, para preparar os candidatos da escola. Ao todo, 34 alunos fizeram as provas, que aconteceram no dia 15 de junho.

Parabéns aos classificados! Agora é continuar estudando para realizar uma boa prova! O Renô está torcendo por vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário