quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Começa a Mostra Cultural 2015‬ do Colégio Renovação

No sábado, 22 de agosto, foi dado o pontapé inicial da ‎Mostra Cultural 2015‬ do Colégio Renovação! E ela não poderia ter começado melhor!!! Quem "abriu os trabalhos" foram as turmas do 2º Ano, que homenagearam o cantor, compositor e violonista Carlos Papel, artista com mais de 30 anos de carreira e que leva em sua bagagem profissional trilhas sonoras para espetáculos como “Pinóquio – o Menino” e outras para o cinema, além de diversos jingles para comerciais.

Papel acompanhou tudo de perto... Ele viu sua trajetória contada por meio de cartazes com colagens, pintura e peças artesanais dos mais variados tipos, e aprovou a apresentação dos meninos e meninas para as músicas “Caminhando para a Escola”, “Velha Vila” e “Moqueca”.

Após a homenagem, Carlos Papel recebeu de presente um troféu e uma camiseta do evento e cantou junto com as crianças a canção criada em julho deste ano, em parceria com os próprios alunos. “Sou o cantor que teve o maior número de parceiros em uma música, podem ter certeza!”, brincou ele.

Após a apresentação do músico para alunos, pais, professores e convidados, o primeiro dia de Mostra Cultural terminou com degustação de moqueca capixaba servida na cantina do colégio.

A mostra "A Música Capixaba Acontece Aqui" vai homenageou grandes nomes da cultura capixaba. Em breve, mais sobre ela aqui no blog.






Nenhum comentário:

Postar um comentário