quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Mostra Cultura 2015: a vez e a voz do Samba!

Quem participou das apresentações dos alunos do 3º Ano, sábado, 26 de setembro, vai concordar com minhas palavras: foi sensacional!!! Dos trabalhos apresentados pelos alunos ao show da Jucutuquara, passando pela decoração, estava tudo lindo de se ver!


Para manter a grandiosidade da edição 2015 da Mostra Cultural – A Música Capixaba Acontece Aqui, as turmas do 3º Ano homenagearam Kléber Simpatia, o intérprete da Unidos de Jucutuquara. E além dele – que é mesmo uma simpatia!!! – marcaram presença no Renô integrantes da Velha Guarda – dentre elas, a presidente, Regina Lima – e da bateria, o mestre-sala Max e porta-bandeira Thaís, o mestre de bateria Genivaldo e a segunda princesa do carnaval capixaba e convidada especial, Andreia do Carmo Pereira. Estavam lá também o mestre-sala e porta-bandeira mirins da escola.


O evento foi aberto oficialmente com apresentação dos alunos do 3º Ano A e B Matutino, que cantaram e dançaram “20 de Novembro”, de autoria de Kléber Simpatia, que fala sobre o Dia da Consciência Negra.

Depois da apresentação do 3º Ano A e B Matutino, o evento do sábado, 26, abriu alas para as turmas A, B e C Vespertino, que representaram o samba de gafieira dançando "A Voz do Morro".


E a seguir, o 3º D, e F Vespertino levou à quadra da escola mais uma vertente do samba - as contagiantes marchinhas de carnaval.
Veja mais fotos das apresentações na nossa fanpage!

Nenhum comentário:

Postar um comentário