quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Mostra Cultural 2015 chega ao final com homenagem a Carlos Bona e Roberto Carlos

A Mostra Cultural 2015 - A Música Capixaba Acontece Aqui chegou ao fim no último sábado, 24 de outubro, e foi de arrepiar! O último dia de apresentações reuniu as turmas do 4º e 5º Anos, que homenagearam, respectivamente, Carlos Bona e Roberto Carlos.
A decoração, só pra variar, foi um espetáculo à parte... De um lado da quadra, informações sobre vida e obra do mais ilustre cachoeirense de todos os tempos – Roberto Carlos. Um dos trabalhos feitos pelos alunos do 5º Ano mostrava até trechos das músicas mais famosas do Rei. O outro lado da quadra, por sua vez, estava todo enfeitado de trechos de canções e objetos que remetiam à vida musical de Carlos Bona.
As primeiras apresentações do dia foram das turmas do 4º Ano, que cantaram, dançaram e encantaram as músicas “Eu Tiro o Chapéu”, “Samba da Ilha” e “O Girassol”. Tudo sob os olhares atentos de pais, familiares e do próprio Bona, que acompanhou tudo do início ao fim.
Ele, inclusive, foi quem encerrou as atividades com uma mini apresentação. Isso aconteceu logo após receber uma placa de agradecimento das mãos da diretora pedagógica da escola, Maria Lila Martins Moura Sá.





Nenhum comentário:

Postar um comentário