sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Cover do Rei Roberto Carlos encerra apresentações da Mostra Cultural 2015

Na impossibilidade de contar com a presença oficial do Rei Roberto Carlos na Mostra Cultural 2015 - vale lembrar que todos os artistas escolhidos pelas turmas marcaram presença nos dias em que foram homenageados - seu cover Fábio Freitas abrilhantou o último dia de evento no Renô no último sábado, 24 de outubro.

Além de ter visto as apresentações das turmas do 5º Ano, Freitas ainda brindou os convidados com duas aparições. Quando os números dos alunos do 4º Ano encerraram, ele entrou em cena, para deleite de muitos adultos e das crianças, e cantou "Emoções", "Como é Grande o Meu Amor por Você" e 'Amigo".

A seguir, foi a vez do show particular dos meninos e meninas, que dançaram "Guerra dos Meninos" - coreografia dançada apenas pelas alunas do 5º A, B e C Vespertino com pitadas cênicas que deixou uma bela mensagem ao público. Depois, o 5º A e B Matutino apresentou um número muito divertido. Eles evoluíram dentro de caixas de papelão e dançaram um pout-pourri de grandes sucessos do Rei.

Antes da última apresentação da manhã, Fábio Freitas voltou para cantar duas últimas canções - "Esse Cara Sou Eu" e "Jesus Cristo" - com direito até à famosa distribuição de rosas vermelhas!

E no último número do dia, meninos do 5º A, B e C Vespertino apresentaram ao vivo - cantando e tocando, e sob o comando do professor de Música Guga - a música "Jesus Cristo". Lindo, lindo, lindo!!!!!

A festa da música capixaba se encerrou com uma degustação de moqueca! Delícia de evento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário