quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Terça Literária relembra a trajetória de sucesso de Luiz Gonzaga


"A Vida do Viajante", "Asa Branca", "Xote das Meninas" e outras canções de Luiz Gonzaga fizeram parte da trilha sonora da Terça Literária ocorrida no dia 11 de novembro, no auditório do Colégio Renovação. A atividade foi realizada pelos alunos do 1º Ano do Ensino Médio. que contaram a trajetória do Rei do Baião, e inclusive, sua relação com o filho Gonzaguinha, outro grande nome da música popular brasileira. 

Para isso, os estudantes utilizaram diversas manifestações artísticas, como teatro, dança e poesia. Tudo com base em um amplo trabalho de pesquisa e, é claro, muita criatividade! A Terça Literária foi prestigiada pelos demais estudantes do Ensino Médio e pelos alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

Apresentações no Shopping Norte e Sul no dia 29

Quem quer ver, ou, até mesmo, rever a apresentação, terá essa oportunidade no dia 29 de novembro, a partir das 20h, na praça de alimentação do Shopping Norte Sul, onde as últimas edições da Terça Literária serão reapresentadas. As duas primeiras apresentações deste ano foram em homenagem ao poeta Vinícius de Moraes e contaram com a participação dos alunos do 2º Ano do ensino médio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário