quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Última noite de autógrafos é um sucesso!

Alunos dos 4º e 5º Anos não perderam a chance de conhecer o autor dos livros que estão lendo e fecharam a temporada de noites de autógrafos de 2013 com chave de ouro!

Fabiano conversa com aluno após autografar o livro
Mais uma noite de emoção e muitas assinaturas e fotos! Os alunos do 4ª Ano Vespertino e do 5º Ano do Renô compareceram em preso à Praça de Alimentação do Shopping Norte e Sul para conversar e pedir autógrafos ao escritor Fabiano Moraes. A quarta e última concentração aconteceu nesta terça-feira.

Autor autografa livro de aluna
Como nas três anteriores, as crianças não economizaram sorrisos e tiraram fotos com o autor que mais teve livros adotados pela escola esse ano. Ao todo foram quatro: "Eu Não Quero Mais Fazer Xixi na Cama" (escrito em parceria com Yedda de Oliveira), "O Menino e a Atiradeira", "Meu Querido Diário" e "A Vila do Mercado". Ontem o autor autografou as duas últimas publicações citadas, estudadas pelos 4º e 5º Anos, respectivamente.

Mostra

As noites de autógrafo foram um esquenta" para a "Mostra Cultural 2013 que começou no dia 05 de outubro e está acontecendo em sábados alternados, na quadra da escola. Até agora já se apresentaram: Educação Infantil, 1º e 2º Anos. No próximo sábado será a vez do 3º Ano colorir o Renô com a história do livro "O Homem que Escrevia ao Contrário". As turmas de 4º e 5º Anos se apresentam no dia 30.

Como de costume, papais e mamães
pararam para registrar o momento

Veja a lista completa dos livros que foram e serão apresentados:

- Meu Querido Diário, de Fabiano Moraes e Yedda de Oliveira
- O Homem que Escrevia ao Contrário, de Fabiano Moraes
- O Menino e a Atiradeira, de Fabiano Moraes
- A Vila do Mercado, de Fabiano Moraes
- Eu Não Quero Mais Fazer Xixi na Cama, de Ivan Filho
- O Medo do Mato, de Rodrigo Britto
- A Casa que Guardava Segredos, de Márcia Barroso Baunilha.
- O Jardim de Laila, de Elizabeth Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário