terça-feira, 7 de julho de 2015

Brincadeira de criança, como é bom, como é bom...

Nada de celular, tablet, nem qualquer outra ferramenta tecnológica... Desde maio, os alunos do 7º Ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio têm curtido seus horários de recreio pulando corda! É isso mesmo!!! Os meninos e meninas deixaram de lado toda a "parafernalha modernosa" dos tempos atuais, "revisitaram o passado" e trouxeram de volta uma das brincadeiras de criança mais famosas do mundo.

Segundo Luana Azevedo Peres, do 7º A Matutino, a "mãe" da ideia foi Nathália Borlot Souza Barbosa, sua colega de turma. Em busca de uma brincadeira saudável para o intervalo das aulas, Nathália lembrou da corda. Bingo!!! A turma aprovou na hora a sugestão.

E como boas ideias não só podem como devem ser compartilhadas, os colegas dos outros anos - e até as moças e rapazes do Ensino Médio! - pediram para entrar na brincadeira.

Acredite quem quiser... A atividade está fazendo tanto sucesso que atualmente os grupos se dividem em dois: uma fica na quadra e outro no espaço em frente à sala de dança do Colégio Renovação. E tudo muito organizado: com fila, músicas e muita, mas muita diversão! ‪

Nenhum comentário:

Postar um comentário