segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O futuro do seu filho passa por aqui

As matrículas estão abertas! Reservas podem ser feitas no site da escola

Sandra Mara, Ivone Pessanha, Alessandra Klein
e Nildo Cunha durante plantão no dia 01 de dezembro
O Colégio Renovação está com matrículas e rematrículas abertas. E este ano a escola traz uma novidade: os pais que desejarem podem reservar a vaga com antecedência pela internet.

E o processo é muito simples. Basta acessar www.colegiorenovacao.g12.br e selecionar o link “Reserva de Matrícula OnLine”. Ao preencher e enviar o formulário, os pais não só informam o interesse na vaga, como também agilizam o processo.

Desde o dia 21 de novembro a equipe da secretaria está suando a camisa para atender aos pedidos, já que a procura superou as expectativas.Teve até plantão no sábado, dia 01 de dezembro.

“Já estamos com duas turmas de 1º Ano do Ensino Fundamental fechadas. E a demanda por vagas para o Jardim I foi a que mais nos surpreendeu, tanto que uma turma já está completa”, comemora a auxiliar administrativa Ivone Pessanha.

Mudanças

Para 2013 o Renovação vai efetivar algumas experiências que deram certo este ano. “As aulas de campo foram um sucesso e pretendemos dar continuidade ano que vem. Também vamos manter as Mostras Culturais individualizadas. Assim conseguimos dar uma melhor atenção aos pais e alunos”, garante a gestora e pedagoga da escola, Rafaela Martins Moura Sá Muzi.

Além das atividades pedagógicas extra-classe, a escola oferece aos alunos opções culturais e esportivas por meio de parcerias como Judô, Capoeira, Futsal, Vôlei, Handebol, Basquete, Ginástica Olímpica e Hip-hop.

Matrículas

As matrículas podem ser feitas na secretaria da escola, das 8 às 17 horas. Mas no final do ano será feito um recesso: os atendimentos param no período de festas e retornam em 2 de janeiro. E os pais devem ficar atentos, pois as vagas para rematrícula só serão garantidas até o dia 15 de dezembro.

Na hora da matrícula, os responsáveis podem optar por dois tipos de plano: mensalidades divididas em 12 ou 13 parcelas. Rafaela lembrou, ainda, que o CR oferece 10% de desconto no valor da mensalidade para as empresas parceiras da escola: Unimed, Caixa, Vale, Escelsa, Samp, Sindijudiciários-ES, Petrobras, Afites-ES e Lazer & Cultura.

Além disso, pais e alunos do colégio ganham desconto em escolas de idiomas (CNA, Wizard e CCAA), em academias (Salute e Corpus), no Laboratório Deomar Bitencourt, na Farmácia São Bento, em Transporte (Tio Teco) e na Luis Gomes Filmagem. É só apresentar a carteirinha.

No Renovação os alunos conhecem outras culturas e são incentivados à valorizar as tradições nacionais em atividades extra-classe, como o Arraiá Cultural e o Desfile da Independência

Conforto: as salas do Renovação são iluminadas e climatizadas com ar-condicionado

Fotos: Katarine Rosalem e Ismael Inoch

Nenhum comentário:

Postar um comentário